AD (728x60)

(Tab Widget 4)

.

10 de maio de 2010

Dia das Mães na MEOM

Compartilhe!
......Ontem, das 09h às 11:40h, a MEOM homenageou as lindas mamães dos meomnianos, com muita alegria e atividades super especiais!

......Tudo começou com uma alegria cristã super animada e com um café da manhã delicioso! Dá pra ver pela cara da Tia Flaviane Faria (se você não fez, Flaviane faria) o quanto aqueles pãezinhos de queijo estavam gostosos...

......Depois de um café da manhã reforçado com bolos, suco, salgadinhos, refrigerante, pão-de-queijo, bolachinhas, biscoitos e... bom, muita coisa gostosa, nossas queridas progenitoras foram encaminhadas a uma salinha para terem uma aula super legal com a Sônia, mãe da Tia Flavis. Lá, elas debateram sobre filhos, família, maternidade e tiveram uma conversa bem divertida:

......Enquanto elas conversavam, nós, filhos, estávamos exercitando nossa coordenação motora através da Laborterapia, fazendo Quilling, ou simplesmente, arte com tirinhas. Com a ajuda da Carina, a instrutora, nós fizemos (ou tentamos) ímãs de geladeira com cd's virgens decorados:


......Algumas produções ficaram lindas, principalmente a dos meninos, mostrando que os homens também tem habilidades para trabalhar com artesanato, hahahah Foi um ótimo exercício para treinar a paciência e a criatividade. Mesmo com resultados muito bons e outros nem tanto, o que vale é a intenção, né? ahahaha

Veja alguma das produções feitas:








......Para encerrar esse dia especial, nós tivemos apresentações muito legais das Oficinas de Arte da MEOM. Primeiramente, nós tivemos um teatro sobre o relacionamento entre mães e filhos, muito engraçado HAHAHA! Parabéns ao João, que dirigiu a peça e à toda Oficina, pelo esforço!



......A primeira mini-peça foi sobre uma mãe que deixou o filho sair à noite e ficou acordada, esperando, vendo Tv. Enquanto ela via a programação, que contou com Maria do Bairro, filmes de terror, telejornal e canal zen, a plateia arrancava gargalhadas da trilha sonora e da criatividade de nossos atores. A segunda peça retratava uma mãe que se preocupava com o trabalho exercido pelo filho, que era ofice-boy. Em ambas as peças, as mães e os filhos aprenderam que o diálogo é importante dentro de uma família, bem como a confiança e a amizade. Legal, não? (clique nas imagens para ampliá-las)




......As oficinas de Violão e Cahon (Percussão) também se apresentaram nessa manhã especial. Com a música É preciso saber viver, do Roberto Carlos, eles emo-cionaram a plateia.




......Depois de tantas homenagens, a sessão de fotos rolou solta e a nossa fotógrafa, Kaká, tirou foto das mães que foram à MEOM nos prestigiar!! Elas estavam lindas, não? Afinal, era o dia delas!



PARABÉNS, Mães, pelo dia dispensado a vocês, ontem, e que nós, filhos, possamos fazer de todos os dias de nossa existência um dia para sermos gratos a vocês por tudo que nos fizeram e ainda fazem. Obrigado por tudo, queridas mães, por estarem sempre ao nosso lado!!


Quer ver mais fotos? Veja nosso album no orkut!
O que achou da nossa homenagem? Deixe um comentário!!


Tags:

Escrito por

Mocidade Espírita Os Mensageiros, unindo o belo e o bom

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! É bom ver você comentando por aqui :D
Muita luz!

 

TV Meom

Meonymous

Porque ir numa mocidade?

Contato

mocidadescegal@gmail.com
Copyright © Mocidade Espírita Os Mensageiros | Designed by Templateism.com