AD (728x60)

(Tab Widget 4)

.

22 de setembro de 2010

Nosso Lar confirma sequência / Infortúnio Oculto

Compartilhe!
Quem já viu o filme Nosso Lar vai adorar essa notícia!

"O longa-metragem brasileiro Nosso Lar tornou-se a oitava maior bilheteria nacional de estreia do ano. Sendo assim, de acordo com Monica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, o diretor Wagner de Assis já está trabalhando na produção de um segundo filme. Ele pretende adaptar a continuação da história, o livro Os Mensageiros, psicografado pelo médium mineiro Chico Xavier.


O elenco conta com os atores Renato Prieto, Othon Bastos, Ana Rosa, Paulo Goulart, Werner Schünemann, Fernando Alves Pinto, Rodrigo dos Santos, Inez Viana, Rosanne Mulholland e Clemente Viscaíno.

Ainda sem confirmação oficial, o novo filme poderá chegar aos cinemas em 2012."

Fonte: Cineclick (http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/nosso-lar-confirma-sequencia/id/28027/)

Legal, não? Quem ainda não viu o filme ainda pode convidar os amigos que não viram e ir assistir! É lindo, traz uma paz de espírito revigorante!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORTÚNIO OCULTO

Esse domingo (26/09), às 07:30h, no CEGAL, você está convocado para participar conosco do Infortúnio Oculto, no Bairro Floresta e ajudar na festa pras crianças que vamos fazer!

O que é o Infortúnio Oculto?
É um trabalho assistencial realizado pelo CEGAL que consiste em fichar e cadastrar famílias residentes no Bairro da Vitória e visitá-las todo 1º domingo do mês. Essas famílias cadastradas recebem culto no lar e acompanhamento sempre, além de receberem cesta básica, remédios, de acordo com a necessidade do lar.
Logo após as visitas, é distribuída a 'Sopa Fraterna' para os moradores do bairro e também é feita evangelização infantil (e é aí que a gente entra :D).

  • Ficamos responsáveis por levar refrigerante, já que será servido cachorro-quente às crianças durante a evangelização! Não se esqueça!! Leve 1 refri esse domingo, às 07:30h! (:
  • Quer ajudar com presentes, balas, pirulitos, doces, tinta, fantasias ou qualquer coisa para doar às crianças? É só levar para o CEGAL (Rua Campinas esq c/ T-2, St Sol Nascente)!
Quer ver como é legal?
Clique para ver as fotos do último infortúnio: Infortúnio Oculto - Março 2010

Veja o vídeo:



Tags:

Escrito por

Mocidade Espírita Os Mensageiros, unindo o belo e o bom

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! É bom ver você comentando por aqui :D
Muita luz!

 

TV Meom

Meonymous

Porque ir numa mocidade?

Contato

mocidadescegal@gmail.com
Copyright © Mocidade Espírita Os Mensageiros | Designed by Templateism.com