AD (728x60)

(Tab Widget 4)

.

3 de dezembro de 2010

Natal Solidário

Compartilhe!

O CEGAL está realizando mais uma vez a Campanha de Natal, em que a arrecadação de donativos se destina ao posto de assistência no Jardim das Oliveiras e Bairro da Vitória (lá onde fazemos infortúnio Oculto). São roupas, alimentos, calçados, brinquedos e tudo mais que seja novo ou pouco usado e em estado bom, para serem doados. E por isso, a MEOM não pode ficar de fora, né?


Assim, a MEOM ficou encarregada de arrecadar brinquedos.. Bolas, bonecas, carrinhos, ursinhos e outros, tudo em estado muito bom de conservação e se possível novo. Sabe porque? Ninguém gosta de ganhar alguma coisa estragada, né? Então, só doe aquilo que você gostaria de ganhar, ou seja, bem limpinho, sem nada quebrado!

Para ursinhos de pelúcia, é recomendado que se pegue um secador de cabelo bem quente e "seque" o brinquedo antes de entregar, assim ele fica livre das bactérias, fungos e tudo mais! :)

  • Os dias de coleta serão nesse domingo (encerramento da MEOM) ou durante a semana, é só entregar no CEGAL e dizer que é para a campanha de natal em nome da MEOM, ok?

    Então, que tal começar a fazer um limpa no seu guarda-roupa? Que tal ganhar um sorriso em troca de uma boa ação? :D Para isso, você pode participar do dia da entrega dos donativos, nós avisaremos aqui!

    Te vemos lá? Não se esqueça de doar, hein, "fora da caridade não há salvação"! :)
    Tags:

    Escrito por

    Mocidade Espírita Os Mensageiros, unindo o belo e o bom

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Olá! É bom ver você comentando por aqui :D
    Muita luz!

     

    TV Meom

    Meonymous

    Porque ir numa mocidade?

    Contato

    mocidadescegal@gmail.com
    Copyright © Mocidade Espírita Os Mensageiros | Designed by Templateism.com